por Zé Roberto Padilha
Sou do tempo em que treinadores pelo mundo dariam suas vidas para treinar a seleção brasileira de futebol.
Ter em mãos a mais cobiçada matéria prima do mundo da bola, artistas e virtuoses que alcançaram o que nenhum outro país conquistou, o pentacampeonato mundial, seria para ele a suprema glória.
A sua consagração.
Agora, você, Ancelotti, que é vice-campeão espanhol, perdeu a Champions, vem nos dizer que aceita o convite da CBF, mas só se for para daqui a um ano. Que prefere continuar dirigindo um clube. E, pasmem! Que vai impor um técnico de sua confiança para realizar a transição.
Vai se ferrar! Você e esse “famoso quem” que não nos representa, mas foi alçado à presidência da entidade maior do nosso futebol. E que nos faz passar vergonha pelo mundo.
Ah! Nelson Rodrigues, o “Complexo de Viralatas” voltou. A suprema humilhação de um país colonizado que baixa a cabeça, o tronco e os membros, para os seus colonizadores.
Vicente Feola, Aymoré Moreira, Zagallo, Parreira e Felipão. Esses foram os brasileiros que levaram nossa seleção a impor sua hegemonia.
Quem disse que precisamos lhe esperar um ano nunca jogou bola, presidiu um grande clube ou ganhou como dirigente um título expressivo.
Intervenção na CBF já! E vai se ferrar, Ancelotti!
Pode colocar qq treinador de qq pais do mundo que não vai dar resultado.
Nosso problema não é de técnico mas sim de jogadores.
Os jogadpres atuais do time principal e das divisões de base são horriveis.
Seleção cheia de perebas!!
https://youtu.be/9YBqTefY8kQ