A equipe do Museu da Pelada reuniu Fred Marinho, PC Caju e Carlos Roberto, pegou a estrada e participou de um encontro bacana da Paracambi Fogo, com direito à pelada, churrasco, resenha e muita emoção! Para quem não sabe, Paracambi foi a cidade em que Marinho, pai de PC e Fred, deu seus primeiros passos no futebol, mais precisamente no Tupy de Paracambi.
Por isso, ao serem convidados pelo Museu, PC e Fred nem pensaram duas vezes antes de topar. Mais do que participar da festa, era a oportunidade de reencontrar familiares que não viam há muito tempo.
– Vai ser bacana! Eu nunca fui a Paracambi! – confessou PC!
Tradicional clube da cidade, o Tupy abriu as portas para o evento do grupo alvinegro e, assim que os craques desceram do carro, tiveram uma recepção calorosa de fãs e familiares:
– Uma honra muito grande conhecer o PC e o Fred! – disparou um deles.
Primo da dupla, Fernando revelou que o último encontro havia sido há mais de 40 anos. Além disso, fez questão de relembrar a trajetória de Marinho:
– Tudo começou aqui no Tupy de Paracambi! Depois ele seguiu a trajetória dele por Bangu, Botafogo, foi jogar na Colômbia e retornou para o Flamengo!
Quem também não escondia a felicidade pelo encontro era Eridan, atual presidente do grupo e um dos grandes responsáveis pela festa.
– O trabalho de vocês é lindo e vocês conseguiram trazer dois filhos da cidade para nos prestigiar!
Para abrilhantar o encontro, ainda encontramos um sósia do craque Afonsinho, que, sem modéstia alguma, disparou:
– Se tiver outro, é falso!
Outra fera que marcou presença foi Jarbas, responsável por confeccionar belíssimos troféus. Se toda aquela resenha e emoção já não fossem o bastante, tivemos a honra de ser presenteados pelo amigo com uma caixa de troféus e uma linda tábua personalizada para churrasco.
A nossa vontade era permanecer até o fim da resenha, mas prometemos voltar na próxima com a presença da dupla!
Valeu, rapaziada!
0 comentários